sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Irresistível Graça de Deus (Denisar Jr.)


E sucedeu depois da morte de Moisés, servo do SENHOR, que o SENHOR falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo:
Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel.
Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.
Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. (Josué 1.1-5)


. Deus procura pessoas que O adorem verdadeiramente;
. O Senhor procura alguém para que possa derramar sobre ele a Sua graça;
. A graça de Deus é como um perfume. Se a nossa vida estiver cheia dessa graça, sem muito esforço, esse aroma exalará de uma maneira sobrenatural;
. Meritocracia - a graça de Deus não depende daquilo que você faz;
. O grande Deus pode derramar da Sua graça onde, como e quando Ele quiser;
. Se você perdeu o Senhor de vista, existe uma chance pra você! A graça de Deus será derrama sobre você novamente...
. A graça de Deus é atemporal. 
. Esteja na presença de Deus e perca a noção do tempo e do espaço. Faça dela a sua prioridade;
. Não confunda entrega total com irresponsabilidade;
. A graça de Deus te direciona nos momentos em que você mais precisa de uma solução;
. A graça de Deus não está condicionada ao seu ânimo;
. Nenhum problema pode interferir na graça de Deus que está sobre você;
. A graça de Deus nos renova;
. O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado à graça Dele;
. A graça de Deus nos leva ao descanso;
. Graça, favor imerecido;


Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão. (Salmos 84.11)


. Quando cuidamos dos interesses de Deus, Ele cuida dos nossos;
. Quando estamos debaixo da graça de Deus, as coisas acontecem sobrenaturalmente;
. A graça de Deus não dispensa o nosso trabalho;
. A graça de Deus nos faz diferentes. Essa graça é atraente;


Levanta em redor os teus olhos, e vê; todos estes já se ajuntaram, e vêm a ti; teus filhos virão de longe, e tuas filhas serão criadas ao teu lado. (Isaías 60.4)


E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. (2 Coríntios 12.9)


. "Senhor, a Tua graça me basta..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário