sábado, 14 de maio de 2011

QUE CARACTERISTICAS DEUS PROCURA NUMA MÃE?
Em primeiro lugar os filhos são de Deus e não da mãe.
Deus está preocupado com que tipos de mãe estão cuidando dos seus filhos.

1.       Deus está procurando mães que encontrem tempo para orar por seus filhos.
Ana orou por seus filhos antes de nascer: se o Senhor me der um filho eu o consagrarei a Ti. (1 Sm 1:27)
Muitas mães só se preocupam em orar por seus filhos quando o desespero chega. 
 Mães que não desistem de orar por seus filhos.
(Mt 15:21)
E, partindo Jesus dali, foi para as partes de Tiro e de Sidom.
E eis que uma mulher cananéia, que saíra daquelas cercanias, clamou, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de mim, que minha filha está miseravelmente endemoninhada.
Mas ele não lhe respondeu palavra. E os seus discípulos, chegando ao pé dele, rogaram-lhe, dizendo: Despede-a, que vem gritando atrás de nós.
E ele, respondendo, disse: Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel.
Então chegou ela, e adorou-o, dizendo: Senhor, socorre-me! (Mateus 15. 21-25)
Ela não desistiu até ver sua filha sã, enfrentando muitos obstáculos: rejeição (o silêncio de Deus não é a rejeição de Deus), rejeição dos discípulos (eles queriam que Jesus a despedisse)
A dor do filho e a sua dor. (Mateus 15.22)
Mães que não desistam.
Mães guerreiras têm mãe que faz tudo menos orar, consagrar, ungir seus filhos.
 Mães que estão dispostas a sacrificar pelos seus filhos, para que eles estejam na presença do Senhor. (Salmos 127:3-4)
Os dois motivos que seus filhos deveriam ter para estarem longe de você mãe: casamento e chamado do  Senhor.
Prepará-los para serem lançados, como flechas na mão do guerreiro
Mães que não ousem abrir mão da salvação de seus filhos.
(Salmo 30:1-4)

Deus tem uma forma pra uma mãe orar, com lágrimas.

Sl 30:17 Davi buscou a salvação de todos os filhos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário